Cantinho dos Animais

Cantinho dos Animais

    Niki, um doce de cadelinha, procura um dono

    Compartilhe

    Niki, um doce de cadelinha, procura um dono

    Mensagem  TheBoerboel em Seg Mar 30, 2009 5:49 am

    A Niki é uma cadelinha cujo dono foi preso, e deixada sózinha no quintal. Como chorava de noite e de dia, talvez de desgosto, fome e sede, houve quem achasse melhor abrir-lhe o portão para q ela se fosse embora. Evil or Very Mad
    Ficou na rua durante uma semana, sendo alimentada por uns anjos q gostavam dela, mas entretanto recebi uma chamada a contar a história da Niki inclusivé q estaria coxeando de uma pata traseira, e já nem se lavantava de um sofá velho ao pé de um contentor do lixo, cheia de dores e muito deprimida pois já não queria comer. Levou uma pancada de um carro?? um pontapé?? Não sei, só sei q fiquei com ela, levei-a ao Vet andou com uma tala durante 3 semanas, uma semana só com a pata ligada mas sem tala, a Niki fez uma rotura de ligamentos grave, q talvez se resolvesse com uma cirurgia, mas eu não posso e o Ortopedista tambem não garante os resultados a 100%.
    A Niki faz a sua vida normal, ainda coxeia ligeiramente, e talvez nunca deixe de coxear, mas de resto é uma menina igual a tantas outras.
    È de uma meiguice extrema, andando sempre a dar beijinhos quer em nós quer nos outros cães e gatos, é extremamente grata por ter sido tirada das ruas. É simplesmente linda por dentro e por fora, é de porte médio e tem cerca de 1 ano não mais de 18 meses.
    Ajudem a encontrar uns doninhos para ela, q ela bem merece.

    Obrigada

    Contactos: Ana – 912110782 ou ana.candeias1@gmail.com

    Quando chegou cá a casa




    A Niki na brincadeira com a Shiva(Boerboel) e a Nala (Pitt), as três da vida airada lol! E dá para ver a pata quando ainda estava ligada com a tala.



    P.S. A Niki está a ser esterilizada neste momento

      Data/hora atual: Sab Nov 18, 2017 2:18 pm